iService oferece curso a maridos que querem aprender a desativar a localização do whatsapp. Procura aumentou quando foi revelado truque para enviar localização falsa

Após o sucesso do curso básico de iOs, a iService Floripa anunciou um novo curso voltado para os serviços de localização do iPhone. O principal foco é a privacidade dos maridos que querem desativar o serviço de localização evitando enfrentar o interrogatório das esposas quando chegam em casa.

A notícia do curso se espalhou muito rápido nos grupos de whatsapp, e antes mesmo de começar, já tem gente pegando senha na iService esperando o curso começar.

“Semana passada eu tava voltando pra casa, peguei uma fila na mauro ramos e fiquei parado ali perto do sex night, pra quê né, cheguei em casa a mulher tava me esperando com a tábua de carne na mão. Até explicar que tava preso na fila tomei duas lanhada no lombo pra ficar esperto… Esses negócio de localizaçao naum dá, devia ser proibido! Agora que descobri que a iService vai ensinar a desativar esse negócio, já tô aqui com a senha na mão esperando” – Explicou João Carlos à nossa equipe.

A iService comentou que não fazia ideia de como essa informação era importante para os maridos e comentou ainda que após anunciarem que existe um truque de enviar uma localização falsa ao invés de desativar completamente o serviço, a procura pelo curso aumentou.

Alfredo da Silva, outro cliente que está ansioso pelo curso, comentou que mandar localização falsa é muito mais eficaz:

“Se tu só desativa, a nega veia já suspeita. Se tu deixar ativado mas mostrando uma localização falsa, aí fica muito melhor. Já tô pensando em ir no Maré Alta e mandar localização da igreja universal pra minha mulher! Ainda digo no whats pra ela: Jesus Cristo é nosso senhor!”

A iService está reavaliando a execução do curso, já que a procura é tão grande e a loja não teria espaço para atender a todos os maridos interessados em aprender a funcionalidade sem nenhuma segunda intenção, apenas por conehcimento mesmo. A iService comentou que já está avaliando a possibilidade de contratar um espaço grande como o auditório do cic, pois o número de inscritos no curso quadruplicou na última semana.

Será esse o curso que irá salvar a vida de muitos maridos na capital? Apenas o tempo dirá.

Reportagem por: Émin Tiroso
*Os fatos aqui retratados não são reais, eles fazem parte de um blog de humor, logo, isto é uma piada

Compartilhe:

Comentários

Post Author: Floripa Mil Grau