NÃO É ZOEIRA: Floripa Mil Grau chegará as ruas com edição impressa em Setembro.

SIM, É VERDADE!

Você que acompanha o Floripa Mil Grau há cinco anos na internet, jamais pensaria onde isso iria parar. Pois é, nem a gente. Mas tudo deu certo, e esse tempo todo depois estamos fazendo o movimento inverso do que está aí: levando conteúdo da internet para a mídia física. Tem tudo pra dar errado? Pode virar papel pro mendigo dormir? Pode, mas é a vida. O legal é você saber: a primeira edição do “jornal” Mil Grau chegará as ruas nesse mês, com distribuição GRATUITA nos principais pontos da cidade.

O criador do Floripa Mil Grau – Vitor Roque – falou sobre a chegada do material às ruas:

Estamos fazendo um movimento inverso. A tendência hoje é a mídia impressa diminuir cada vez mais, e a presença digital aumentar. Estamos no caminho oposto porque vemos a necessidade de levar nosso conteúdo a um público que tem pouco ou nenhum contato com a internet. Nós vamos, literalmente, levar memes para o povão, o resultado disso só saberemos depois, mas a expectativa na equipe é de que a edição impressa vire uma parte oficial da página. Nossos resultados na internet hoje nos permitem fazer essa ação. Somos o maior grupo de humor do estado, e um dos principais do Brasil. Mesmo assim não dá pra se acomodar, temos conteúdo, e queremos atingir a cidade em sua totalidade.

O jornal não sairia sem o apoio da Gráfica Natal, que apostou na idéia junto com o Floripa Mil Grau. Por isso passe no site deles, e faça seus materiais gráficos lá, os caras são feras. http://www.graficanatal.com.br/

Vamos para as ruas!

Compartilhe:

Comentários

Post Author: Floripa Mil Grau