No Hospital Governador Celso Ramos, em Floripa, a situação tá feia: denúncias de pacientes sobre superlotação e falta de higiene são várias.
Semana passada, depois das queixas, abriram um espaço novo, mas ainda assim, acompanhantes relataram sujeira, banheiros entupidos e até barata no local.
Após a repercussão, o hospital limpou os corredores, mas a rassa que tá acompanhando pacientes ainda reclama da falta de estrutura e ar-condicionado.
Segue a nota da secretaria de saúde do estado:
“Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que itens de manutenção estão sendo recuperados por reeducandos, em parceria com a Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa. Em relação à barata, a secretaria declarou que a gravação foi feita na garagem do prédio, embora a pessoa responsável pela filmagem conteste, afirmando que o vídeo foi feito em uma sala próxima aos leitos.
O hospital reforçou que a dedetização do local está em dia, e a direção da unidade afirmou que segue tomando providências para melhorar a estrutura de atendimento.”
Você que frequenta o Celso Ramos, como ele está?
Fonte: NSC Total
Foto: Roberto Zacarias / SECOM
Deixe um comentário