Uma casa no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis, foi totalmente destruída por um incêndio no último sábado (26), deixando como vítima, uma senhora de 74 anos. 

O incidente causou perda total dos pertences e estrutura da residência.

O teto da casa havia caído sobre a idosa e o fogo se alastrou, impedindo o resgate da vítima. O fogo estava em estágio avançado quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, com riscos de se alastrar para outras residências.

Em entrevista ao Balanço Geral Florianópolis (@ndtvfloripa), familiares detalharam como o incêndio começou. Ronaldo, sobrinho da vítima, conseguiu salvar os pais e o primo das chamas, mas lamenta não ter conseguido salvar a tia.

“O incêndio começou por volta das 4h. Foi tudo muito rápido, devido a casa que era de madeira e tinha bastante roupas e resíduos na casa. (O fogo) atingiu dois botijões de gás, o que deu mais combustão ao incêndio. Então, eu direcionei meus pais para a saída – meu pai é deficiente físico – eu consegui tirar ele”, conta Ronaldo.

Uma campanha de arrecadação foi lançada para ajudar os familiares a cobrir as despesas emergenciais e, futuramente, reerguer o lar que foi totalmente consumido pelas chamas. Você pode doar em: vakinha.com.br/5162638