FLORIPA TERÁ FAN FEST GRATUITA PRO JOGO DO BRASIL COM MAIOR TELÃO DA COPA

Para quem quiser ver o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, Floripa vai ter novamente Fan Fest, nesta quarta-feira (24), no Bolsão da Casan.

A novidade desta edição de hoje é o maior telão da Copa, com 4m x 8m e, desta vez, não vai ser necessário retirar os ingressos gratuitos.

O Fan Fest Floripa vai começar às 17h e vai contar com apresentações do DJ Cozzati e da banda Jeito Inocente, com pausa pro jogo do Brasil às 19h.

Manda pra aquele teu amigo pra ver o jogo do Brasil na Copa direto da Beira-Mar!!!