A informação foi confirmada neste sábado pela agência AFP junto a fontes próximas ao craque, chancelando a apuração inicial do jornal La Gazzetta dello Sport.
O astro brasileiro está atualmente nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo de 2026 e será apresentado oficialmente no próximo dia 23 de junho.
O vencedor da Bola de Ouro de 2005 não escondeu o entusiasmo com o novo projeto. “Estou ansioso para voltar a dançar com a bola. O futebol sempre foi uma fonte de alegria para mim e quero trazer esse mesmo espírito”, declarou.
E para delírio da galera, o craque anunciou que será em um clube de terceira divisão.
Fonte: La Gazzetta dello Sport / Imagem: Netflix – Divulgação

