Floripa amanheceu congelada hoje (25). Os termômetros marcaram 3,4°C, quebrando a mínima da véspera e cravando o dia mais frio de 2026 na cidade.
Na Grande Floripa, a raça também sentiu o tranco. Águas Mornas foi a 2,7°C, Alfredo Wagner zerou no termômetro e São Pedro de Alcântara amanheceu com geada.
A Defesa Civil já tinha mandado o recado: a massa de ar polar não ia embora fácil. E não foi mesmo. O frio segue firme até o fim de semana, quando uma frente fria deve mudar o cenário.
Até lá, as máximas na Ilha não passam dos 16°C.
Fonte: @portalndmais

