A advogada G. V. S. foi presa nesta sexta-feira (19) no bairro Pantanal, em Floripa.
A advogada estava foragida desde abril de 2026 após ser alvo da operação “Quebra de Comando”.
Ela foi apontada, de acordo com a polícia, como uma das lideranças de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas na Tapera.
Durante patrulhamento, os policiais militares a abordaram e constataram a existência da ordem judicial em aberto.
Fonte: PMSC

