50 doguinhos do DIBEA de Floripa vão para uma escola de adestramento e psicologia canina. O processo deve durar dois anos e será custeado pela Prefeitura.
A ideia é ressocializar dogs agressivos, reativos ou muito agitados.
Durante os dois anos, os animais vão ficar na escola em tempo integral para depois serem adotados.
Interessados poderão buscar a adoção de um doguinho, que será escolhido de acordo com a família interessada e as características do animal.
Para adotar, interessados devem entrar em contato por WhatsApp: (48) 99117-4080.

