MANEZINHO É VICE-CAMPEÃO SUL-AMERICANO DE KARATÊ NA COLÔMBIA

O manezinho Arthur Silva, de 11 anos, conquistou o vice-campeonato sul-americano de karatê na categoria sub-12, na quarta-feira (17), disputado em Cartagena das Índias, na Colômbia.

O quirido levou o nome de Floripa e de Santa Catarina pro pódio internacional, mostrando a força do nosso esporte.

A conquista é resultado de muita dedicação, disciplina e trabalho duro, tanto dentro quanto fora dos tatames.

Quem tiver interesse em apoiar esse atleta incrível, acessa o perfil dele no Instagram: @arthur_silva_camposribeiro

Fonte: @arthur_silva_camposribeiro (Instagram)