Guilherme da Silveira Machado, motoboy, morador de Biguaçu, precisa urgentemente de ajuda. Em dezembro do ano passado, ele sofreu um grave acidente de trabalho que fraturou a vértebra C6, deixando-o tetraplégico.
Após quatro meses de internação hospitalar, Guilherme finalmente está em casa há um mês. No entanto, as dificuldades estão apenas começando para ele e sua mãe, Elaine. A reabilitação constante é essencial, mas os custos com fisioterapia, fonoaudiologia e medicamentos são enormes e semanais.
Para agravar a situação, o INSS negou a perícia de Guilherme, deixando-o sem nenhuma renda no momento. A família já realizou bingo e vaquinha, mas os recursos estão no fim e a reabilitação não pode ser interrompida.
Guilherme não consegue se alimentar por via oral e depende de uma gastrostomia. A família está aberta a visitas para quem quiser conhecer a história de perto e prestar solidariedade.
Quem puder ajudar: Pix 12215360950

